DEPT diz sim à Caixa de Previdência

Os técnicos da Direcção de Estudos e Projectos Tecnológicos da ENDIAMA E.P, apoiaram satisfatoriamente hoje 04 de agosto, na sala de reuniões do 4º andar do edifício sede,  a adesão ao projecto da Caixa Mutualista de Previdência da Empresa Nacional de Diamantes de Angola. 

Segundo Teresa Campos, da DEPT, uma das participantes ao encontro admitiu que no dia da realização do workshop sobre o funcionamento da Caixa, as explicações não foram suficientemente explicitas, talvez por ser algo novo, mas com esse encontro de auscultação temos uma boa percepção e que agora concluímos que sim à Caixa de Previdência. 

Sidónia Van-dúnem, nas vestes de coordenadora do projecto, esclareceu que os encontros de auscultação são necessários para recolhermos o máximo de informações possíveis de formas a amadurecer as ideias e que posteriormente a comissão vai produzir um relatório que será submetido ao conselho de Administração.

Van-dúnem, aproveitou o momento para elucidar que nessa fase embrionária a comissão fará os possíveis de conceber mecanismos que corresponderão à satisfação das necessidades de cada mutualista desde a habitação, veículos automóveis, e tantos outros benefícios de acordo com o seu interesse e a sua contribuição.  

De salientar que, inicialmente a empresa vai entrar na caixa como patrocinadora ínclita e posterior os trabalhadores interessados vão contribuir com a participação na ordem da taxa de 3 até 5 porcento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *