A Clínica Sagrada Esperança ganhou ontem, terça-feira, 6 de Junho do ano em curso, 2023, dois novos especialistas em Cardiologia que vão reforçar o corpo clínico de profissionais e contribuir para a qualidade e dinamização dos serviços prestados nas unidades de saúde nesta área.
Daniel Hassuni Neves Sebaiti e António Pinheiro Cumena Candjondjo, ambos médicos da Clínica Sagrada Esperança, deixaram de ser médicos assistentes e passaram a ser médicos especialistas ontem, após aprovação unânime do corpo de júris do Colégio Nacional da Especialidade de Cardiologia. Os exames decorreram na Sala de Formação-E do Centro de Formação da referida unidade de saúde.
Os novos médicos especialistas aprovados por unanimidade, deixaram os júris confortáveis, sendo que Daniel Sebaiti por exemplo, aquando da sua estadia como médico interno candidato a especialidade em Portugal, conseguiu obter a certificação no Exame Europeu de Cardiologia. De igual modo, António Candjondjo, para além da paixão por investigação científica na sua área de formação, enquanto candidato a especialista em cardiologia, fazia o seu doutoramento na mesma especialidade médica.
Com os dois novos especialistas, a Clínica Sagrada Esperança passa assim a poder dar mais resposta na área da Cardiologia para garantir melhores cuidados aos doentes.

