Procedeu-se nesta quarta-feira 12, no edifício da ENDIAMA/ De BEERS em Luanda, assinatura formal dos acordos de construção de casas sociais.
Em representação ao Conselho de Administração da ENDIAMA-E.P, estiveram presentes os directores, de estudos e projectos Tecnológicos da Ady Van-dúnen, e de Administração, Infraestrutura e Tecnologias de Informação, Marco Martins.
Pela comissão sindical assinaram os acordos a primeira secretária, Daniela dos Santos e o segundo Secretário, Rodrigo Manuel, que fizeram-se acompanhar pelos técnicos, Mauro Sampaio e Esteves Benguela.
Os acordos assinados são resultados da proposta aprovada do orçamento para construção de casas sociais para técnicos de base da ENDIAMA, nestes termos ficou acordado a construção de um condomínio com 66 casas sociais no terreno da empresa localizado em viana, a ENDIAMA suportará ,integralmente os custos relacionados com a construção das casas, relativamente as infraestrutura associadas, os custos serão comparticipados pelos trabalhadores beneficiários em condições a definir em regulamento próprio.
Importa realçar que este acordo, é fruto de várias reuniões extraordinárias entre a comissão sindical e o Conselho de Administração da ENDIAMA-E.P


